Emerson Santos, zagueiro do Palmeiras, é cobiçado por Internacional e Fluminense

Como tem contrato até dezembro de 2022, o Palmeiras se interessou com a ideia de emprestar o jogador

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Sem espaço no Palmeiras, Emerson Santos se tornou um dos zagueiros mais cobiçados durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Com 23 anos, o jogador entrou na mira de América-MG, Fluminense e mais recentemente do Internacional, que já está há alguns dias atrás de um reforço para a posição. Em São Paulo, o defensor sofre com a concorrência dos companheiros.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, Emerson Santos assumiu a titularidade do Botafogo em 2015 e foi considerado uma jovem promessa. Em agosto do ano seguinte já acertou um pré-contrato com o Palmeiras e se apresentou em janeiro deste ano. Foi uma das primeiras contratações do clube paulista, mas nunca conseguiu se firmar, já que o time tem outras sete opções para a posição.

Emerson Santos, zagueiro do Palmeiras, é cobiçado por Internacional e Fluminense
Emerson Santos, zagueiro do Palmeiras, é cobiçado por Internacional e Fluminense
Como tem contrato até dezembro de 2022, o Palmeiras se interessou com a ideia de emprestar Emerson Santos por uma temporada. O América-MG, primeiro clube que buscou o negócio, saiu na frente, mas Fluminense e Internacional também estão no páreo, mas dependem de uma proposta formal. Neste ano, o zagueiro fez apenas quatro jogos com o time paulista e não conseguiu se destacar.

O Inter se interesse pelo jogador só nesta sexta-feira, depois de descartar a contratação do equatoriano Darío Aimar, que estava no Barcelona de Guayaquil e acertou com o Cruz Azul do México. Para o clube gaúcho, o setor defensivo é prioridade para o segundo semestre. A boa relação entra Emerson Santos e o diretor de futebol Rodrigo Caetano pode influenciar na negociação.

 
 
" />