Internacional x Vasco - Sem perder há sete jogos, Colorado quer ainda mais

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Sem perder há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Internacional espera manter a boa sequência até a pausa para a Copa do Mundo. A última partida antes do Mundial será nesta quarta-feira, às 21h45, quando o Colorado recebe o Vasco, no Beira-Rio, pela 12ª rodada.

O time da casa é o quinto colocado, com 19 pontos, e vem se aproximando cada vez mais da briga pelas primeiras colocações. O rival Grêmio é o quarto com a mesma pontuação, mas um saldo de gols superior (6 a 5).

O Vasco, com 15 pontos, está na décima posição. O time carioca segue alternando boas e más exibições, mas vem de uma vitória convincente contra o Sport, por 3 a 2, em São Januário.

ODAIR FAZ MISTÉRIO
O técnico do Internacional, Odair Hellmann, optou por não divulgar o time titular que vai mandar a campo nesta quarta-feira. O que se sabe é que o técnico não conta com o volante Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Camilo e Gabriel Dias brigam pela vaga no meio de campo.

Outra dúvida é o goleiro Danilo Fernandes, que se chocou de cabeça com o companheiro Rodrigo Moledo no jogo contra o Santos e será reavaliado antes da partida. Caso não tenha condições de jogo, será substituído por Marcelo Lomba.

Os desfalques certos são o lateral-esquerdo Zeca, com uma lesão muscular, e o meia D’Alessandro, que segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo.

DEFESA DESFALCADA
No Vasco, a principal preocupação do técnico Jorginho é para montar a defesa. Além de Breno e Werley, que estão entregues ao departamento médico, o treinador não poderá contar com Ricardo Garça, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Paulão, que tem vínculo com o Internacional.

Dessa forma, o treinador deve apostar em uma dupla de zaga formado pelo equatoriano Erazo ao lado do jovem Miranda, de 18 anos. Outra dúvida é o meia Wagner, que segue se recuperando de lesão e não deve ser relacionado para a partida.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
12ª rodada
Data
13/06/2018
Horário
21h45
Local
Beira Rio - Porto Alegre (RS)
Árbitro
Raphael Claus (SP)

Renda
R$ 563.565,00
Assistentes
Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Público
19.733 pagantes (22.780 total).
Cartões Amarelos
Internacional-RS: Patrick, Fabiano

Gols
Internacional-RS: Nico López 10' 1T, Patrick 44' 1T, Victor Cuesta 24' 2T
Vasco da Gama-RJ: Andrey 20' 2T
Internacional-RS
Marcelo Lomba;
Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago;
Rodrigo Dourado, Patrick, William Pottker (Camilo), Nico López e Lucca (Gabriel Dias);
Leandro Damião (Brenner).
Técnico: Odair Hellmann
Vasco da Gama-RJ
Fernando Miguel;
Luiz Gustavo, Miranda, Erazo e Henrique;
Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon), Yago Pikachu e Giovanni Augusto (Evander);
Andrés Ríos (Caio Monteiro).
Técnico: Jorginho
 
 
" />