BRASILEIRÃO: Fla bate Corinthians e lidera; Cruzeiro e Grêmio no retrovisor

Apesar da derrota no clássico para o Palmeiras, o São Paulo terminou o domingo dentro do G4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) – Vai dando a lógica no Campeonato Brasileiro. Dos cinco times tratados como favoritos, três deles venceram na nona rodada e lideram. Os outros dois, Palmeiras e Corinthians estão um pouco mais atrás. O Timão, inclusive, perdeu para o Flamengo no jogo mais aguardado deste domingo.

CONFIRA: Todos detalhes da rodada que teve até quedas de técnicos !

AINDA SEM ADAPTAÇÃO
O Corinthians não consegue se adaptar a saída de Carille. O Timão voltou a sofrer e acabou sendo derrotado para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. A derrota fez o alvinegro perder cinco posições na tabela de classificação. Agora, é apenas o oitavo colocado, com 14 pontos.

O líder é o Mengão, que fez mais uma partida muito envolvente e carimbou a terceira vitória consecutiva no torneio, somando 20 pontos. O único gol do duelo foi marcado por Felipe Vizeu, que entrou no segundo tempo no lugar de Henrique Dourado.

LOGO ATRÁS!
O dia foi bom também para Cruzeiro e Grêmio. A Raposa fechou o domingo com um triunfo por 1 a 0 para cima do Ceará, na Arena Castelão, e já aparece na segunda posição, com 16. Mesmo assim, segue sendo o pior ataque, com seis gols marcados, mas com a melhor defesa: só seis sofridos.

Flamengo segue isolado na liderança do Brasileirão
Flamengo segue isolado na liderança do Brasileirão

VOVÔ VIVE DRAMA
Já o Ceará vive o mesmo drama do Paraná. O Vozão ainda não venceu e é o lanterna, com três pontos, perdendo para o Paraná no saldo de gols: -10 a – 9. O Tricolor Paranaense joga contra o Fluminense nesta segunda.

Em terceiro, com 16, já aparece o Grêmio, que derrotou o Bahia por 2 a 0 na Arena do Grêmio. O São Paulo fecha o G4 com a mesma pontuação. Enquanto o Tricolor Gaúcho já flerta com a liderança, o baiano completa a zona de rebaixamento, ao lado também do seu arquirrival Vitória, com oito.

GOLEADA E SURPRESA!
O Santos aliviou a pressão para cima de Jair Ventura e fez sua melhor exibição na temporada ao fazer 5 a 2 no Vitória, na Vila Belmiro, com show do garoto Rodrygo, autor de três gols. O Peixe se afastou da zona de rebaixamento e pulou para a 15ª posição, com nove pontos.

No Independência, o América-MG derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, se afastou do descenso e quebrou uma série de duas derrotas seguidas. Agora, soma 13 pontos, contra nove do Furacão, que segue sem conseguir entregar no torneio.

A rodada vai ser fechada na segunda-feira, com o jogo entre Paraná e Fluminense, em Curitiba. O time paranaense ainda busca a primeira vitória.

Confira os resultados da 9ª rodada
Atlético-MG
3
x
3
Chapecoense
Internacional
0
x
0
Sport
Vasco
1
x
2
Botafogo
Palmeiras
3
x
1
São Paulo
América-MG
3
x
1
Atlético-PR
Bahia
0
x
2
Grêmio
Flamengo
1
x
0
Corinthians
Santos
5
x
2
Vitória
Ceará
0
x
1
Cruzeiro
Próximos Jogos
Paraná x Fluminense
04/06/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!