Rádio FI confirma transmissão do Clássico Vovô entre Botafogo e Fluminense

Além de encontrar no APP ou pela internet, também é possível acompanhá-la pelas Redes Sociais (Facebook, Youtube e Instagram)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 - Fechando a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rádio Futebol Interior, a melhor webrádio do país, confirmou a transmissão do Clássico Vovô, entre Botafogo e Fluminense, a partir das 20h. Além de encontrar no APP ou pela internet, também é possível acompanhá-la pelas Redes Sociais (Facebook, Youtube e Instagram).

A narração ficará a cargo de Elson Mariano. Ele será auxiliado por Tiago Caetano, o Comentarista de Visão. A reportagem será de Marcelo Corsato, enquanto o Placar Ao Vivo fica com Carlos Corsato. Futebol Interior TV Giovane Paiola.

Rádio FI confirma transmissão do Clássico Vovô entre Botafogo e Fluminense
Rádio FI confirma transmissão do Clássico Vovô entre Botafogo e Fluminense
MOMENTO NO BRASILEIRO!
Embalado pela classificação heróica na Copa Sul-Americana ao segurar a pressão do Nacional Potosí-BOL na altitude, o Fluminense tem a chance de encostar nos líderes e confirmar o início surpreendente no Campeonato Brasileiro. A missão, porém, não será fácil, já que o Tricolor encara o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Nilton Santos, no complemento da quinta rodada.

O duelo entre os dois times é chamado de "Clássico Vovô", pois se trata da rivalidade mais antiga do futebol brasileiro. O primeiro jogo aconteceu no dia 22 de outubro de 1905. Os números do encontro variam de clube para clube. Na versão botafoguense, são 128 vitórias do Fluminense contra 119 do Bota, além de 106 empates. Já para os tricolores, são 133 vitórias contra 122 dos alvinegros e 115 igualdades.

Invicto há três jogos no Brasileirão, o Fluminense tem sete pontos e se vencer chega aos dez de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG. Aí, a definição do líder seria no saldo de gols. Por outro lado, o Botafogo somou cinco pontos até aqui e tem como primeiro objetivo se distanciar da incômoda zona de rebaixamento.

 
 
" />