BRASILEIRÃO: Bota vence Flu no clássico e ultrapassa Vasco; Ceará segue sem vencer

Time botafoguense se recuperou da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na rodada passada.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 - A quinta rodada do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira, com a realização de dois jogos. No Rio de Janeiro, o Fluminense levou a melhor em clássico contra o Fluminense. Enquanto isso, o Ceará ampliou o jejum e segue sem nenhuma vitória.

O Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 1 e entrou no G6, jogando o também rival Vasco para a sétima colocação e roubando a sexta posição. Com isso, o time botafoguense se recuperou da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na rodada passada.

 Bota vence Flu no clássico e ultrapassa Vasco (Foto: Divulgação/Botafogo)
Bota vence Flu no clássico e ultrapassa Vasco (Foto: Divulgação/Botafogo)
O Flu, por sua vez, fica com a nona colocação, com sete pontos somados, encerrando a sequência positiva que havia construído. O time vinha de duas vitórias e um empate nas últimas rodadas.

No Castelão, o América-MG vencia o Ceará por 2 a 1 até os 46 minutos do segundo tempo, quando Pio decretou o empate por 2 a 2. Apesar do gol heroico, o empate não foi um bom resultado para os alvinegros, que estão na vice-lanterna, sem nenhuma vitória e com três pontos somados em três empates. Já o América perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação e terminou a rodada na décima colocação, com sete pontos.

Confira os resultados da 5ª rodada
Grêmio
0
x
0
Internacional
Cruzeiro
2
x
0
Sport
Atlético-PR
1
x
2
Atlético-MG
Chapecoense
3
x
2
Flamengo
Bahia
2
x
2
São Paulo
Vasco
2
x
3
Vitória
Corinthians
1
x
0
Palmeiras
Santos
3
x
1
Paraná
Botafogo
2
x
1
Fluminense
Ceará
2
x
2
América-MG
Próxima RodadaVeja a Classificação!