BRASILEIRÃO: Segundo turno começa com surpresas de Atlético-GO e Avaí

Coritiba e Vitória acabaram 'rodando' neste sábado diante de rivais dispostos a deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – O dia reservou duas surpresas no Campeonato Brasileiro. Na abertura do segundo turno, o Atlético Goianiense mostrou que ainda está vivo no torneio ao derrotar o Coritiba pelo placar de 1 a 0. Já no ‘duelo dos desesperados’, o Avaí passou pelo Vitória em pleno Barradão. O Leão também derrotou seu rival pelo placar mínimo.

Apesar da vitória, o time goiano ainda está muito longe de conquistar seu objetivo. O Atlético-GO precisa vencer oito dos 18 jogos que tem pela frente para tentar sair do descenso. Atualmente, é o lanterna, com 15 pontos, contra 22 da Chapecoense, que ainda entra em campo na rodada.

Já o Coritiba perdeu a oportunidade de engatar a terceira vitória consecutiva e entrar na briga pelo G6. O Coxa estacionou na décima posição, com 25 pontos, três a menos do que o Sport, que abre a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Avaí surpreende o Vitória em pleno Barradão
Avaí surpreende o Vitória em pleno Barradão
TEM MAIS...
No Barradão, o Vitória perdeu o gás e acabou surpreendido pelo Avaí. O time baiano desperdiçou uma penalidade máxima com o atacante Neílton, enquanto que o Leão foi eficaz com Júnior Dutra, autor do único gol do duelo.

O resultado derrubou o Vitória para a vice-lanterna, com 19 pontos, a três da Chapecoense. O Avaí quebrou a série de três tropeços seguidos e, com 21, começa a ver uma luz no final do túnel.

Confira os resultados da 20ª rodada
Santa Cruz
1
x
2
Criciúma
Luverdense
1
x
0
Juventude-RS
Brasil-RS
1
x
0
Guarani
Vila Nova
1
x
0
Boa Esporte
América-MG
1
x
0
Náutico
Ceará
1
x
0
CRB
Paraná
1
x
0
ABC-RN
Internacional
3
x
1
Londrina
Figueirense
1
x
1
Goiás
Oeste
1
x
3
Paysandu
Próxima RodadaVeja a Classificação!