Criticado no São Paulo, Wesley pode se transferir para o Sport

O jogador é um dos principais alvos da diretoria tricolor desde o ano passado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - A passagem de Wesley pelo São Paulo pode estar chegando ao fim. Bastante criticado pelos torcedores desde o ano passado e sem muito espaço com o técnico Rogério Ceni, o volante pode ser anunciado ainda essa semana como reforço do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Como disputou apenas uma partida pelo Tricolor - justamente contra o Sport na semana passada -, Wesley pode defender outro clube da elite. De acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quem atuar em mais de seis jogos não poderá jogar o Brasileirão por outro time.

Wesley disputou apenas cinco partidas pelo São Paulo nesta temporada
Wesley disputou apenas cinco partidas pelo São Paulo nesta temporada
Questionado sobre uma possível chegada de Wesley, com quem trabalhou no Santos em 2009, Vanderlei Luxemburgo despistou e disse que a questão sobre reforços é um assunto interno.

"Contratações são um assunto interno, mas temos conversado sobre isso. Se eu falar se é ou não, do que adianta? Não adianta nada. Quando ele aparecer, eu falo algo", disse o treinador.

MAIS SOBRE O POSSÍVEL REFORÇO
Revelado pelo Santos, Wesley se destacou justamente com a camisa alvinegra, conquistando a Copa do Brasil (2010) e dois Campeonatos Paulistas (2007 e 2010). O volante ainda passou por Atlético-PR, Werder Bremen-ALE e Palmeiras até chegar ao São Paulo em 2015.

Anunciado como uma das principais contratações do Tricolor, Wesley nunca conseguiu ter uma boa sequência de jogos e desde o ano passado vem sendo perseguido pelos torcedores. Ao todo, são 78 jogos e apenas dois gols marcados.