Atacante rescinde com Criciúma e é aguardado no Goiás

O atacante pertence ao Fluminense, mas será novamente emprestado

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 02 (AFI) - Depois de ficar fora da lista de relacionados para a partida contra o Salgueiro, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, Tartá (foto abaixo) se reuniu com a diretoria do Criciúma e teve seu contrato rescindido. O atacante ainda tem contrato com o Fluminense, mas nos próximos dias deve ser anunciado como novo reforço do Goiás para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Tartá foi anunciado como reforço do Criciúma no início da temporada e disputou 21 jogos, sendo que a na maioria deles começou como opção no banco de reservas, principalmente depois da chegada do técnico Vadão. Com apenas um gol, o atacante fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Catarinense no primeiro semestre.

A diretoria do Tigre confirmou a rescisão amigável com o atacante na manhã desta terça-feira e Tartá deve desembarcar nos próximos dias em Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato. De acordo com o gerente executivo do Criciúma, Cícero Souza, as conversas entre jogador e Goiás estavam bem adiantadas. Por isso que ele sequer foi relacionado por Vadão para essa terça-feira.

Aos 24 anos, Tartá surgiu nas categorias de base do Fluminense em 2007 e fez parte do elenco campeão brasileiro em 2010. Sem espaço no Tricolor das Laranjeiras, o atacante passou a ser emprestado e defendeu Atlético-PR, Kashiwa Antlers-JAP, Vitória e Criciúma.

 
 
" />