Inter deve contratar atacante farrento do Corinthians

O que se sabe é que o Corinthians vetou a ida do jogador para qualquer rival do Estado

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) - Barrado por abusar de festas no Corinthians, o atacante Jorge Henrique (foto abaixo) pode conhecer, nesta terça-feira, por qual clube atuará na sequência da temporada. Embora o time paulista não confirme, é o Internacional que tem a preferência por sua compra.

O que se sabe é que o Corinthians vetou a ida do jogador para qualquer rival do Estado, barrando assim qualquer possibilidade de o jogador vestir as camisas de São Paulo, Palmeiras e Santos. Atlético-MG e mais outros dois times do Brasileirão (não revelados) estão no páreo por seu futebol.

“As propostas estudadas são de fora de São Paulo. Podemos dizer que o Inter fez uma oferta e é o favorito. Mas é o Corinthians quem vai decidir junto com o clube”, disse o empresário do jogador, Roberto Gomes, ao UOL Esporte.

Não é a primeira vez que o Inter negocia a ida do jogador. Em outras duas oportunidades o Colorado abriu o contato, mas ficou pelo caminho devido aos altos valores pedidos pela liberação, além da quantia referente ao seu salário.

Em meio a estas conversas, o Inter volta a campo na quarta-feira pra enfrentar a Portuguesa, às 19h30, no Canindé, em São Paulo.

aaa