Santos confirma contratação de atacante encostado no Corinthians

Jogador realizará exames médicos na Baixada Santista antes de assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 13 (AFI) – Depois de uma extensa negociação e enfim rescindir seu contrato com o Corinthians, o atacante Bill (foto abaixo) foi confirmado na manhã desta quarta-feira como reforço do Santos para a sequência da temporada. Jogador realizará exames médicos na Baixada Santista antes de assinar contrato.

Bill rescindiu seu contrato com o Corinthians apenas na última terça-feira, quando o clube paulista chegou num acordo com seu investidor e dono de 35% dos seus direitos econômicos. Feito isso, o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, confirmou sua chegada e os exames antes de se apresentar ao técnico Muricy Ramalho.

"A negociação com o Bill dependia da rescisão com o Corinthians. Esse acerto, envolvendo o investidor foi feito, e a rescisão completada. Agora ele vem, faz exames médicos, e dando tudo certo, permanece no plantel", disse o dirigente.

Apesar de anunciado, o atacante não deverá ser inscrito pelo Santos na Libertadores. O treinador alvinegro já declarou que no momento a prioridade fica para o ex-bugrino Ewerton Páscoa (zagueiro), que substituirá Vinicius Simon no banco de reservas (jogador foi emprestado ao América-MG).

O jogador chega para suprir as prováveis ausências para a próxima temporada, já que Rentería e Alan Kardec têm contrato até o final do primeiro semestre e dificilmente terão seus empréstimos renovados

 
 
" />