Ponte Preta acerta empréstimo de goleiro reserva para time do Brasileirão

O jogador assinará contrato até o final do ano no time paranaense

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 15 (AFI) - A diretoria do Coritiba confirmou no final da tarde desta sexta-feira a contratação, por empréstimo, do goleiro Bruno Fuso (foto), da Ponte Preta. Ele assinará contrato até o final do ano com o time paranaense, mas deve apenas completar elenco, já que Vanderlei é titular absoluto do gol do Coxa.

Ele deve chegar a Curitiba no início desta semana para realizar exames médicos e ser apresentado. A chegada do goleiro estava sendo especulada desde a ida de Edson Bastos para a Ponte Preta, o que facilitou a negociação. Recentemente, Bruno Fuso teve o contrato com a Ponte Preta renovado até o final de 2015.

Bruno Fuso tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Sem espaço, acabou sendo emprestado para Oeste e Náutico, até desembarcar em Campinas no início de 2011. Foi titular durante boa parte do Paulistão, mas devido as seguidas falhas ficou apenas como opção no banco de reservas de Júlio César durante a Série B do ano passado. Assumiu novamente a titularidade nas últimas rodadas do Paulistão deste ano, mas mesmo assim não passava confiança para os torcedores.

No entanto, seu pior momento foi diante do São Paulo. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, em Campinas, a Ponte Preta abriu o placar com Somália, no Morumbi, e poderia perder até por 2 a 1. O Tricolor chegou ao empate com Casemiro aos 39 minutos do primeiro tempo e no lance seguinte chegou a virada depois de uma falha bizarra de Bruno Fuso.

Após lançamento ruim da defesa do Sampa, William Magrão protegeu a bola para que o goleiro ficasse com ela, mas o camisa 1 demorou para segurar e Lucas foi mais rápido, desviando com um toque e ficando com o gol aberto para marcar..

 
 
" />