Portuguesa acerta com meia revelado pelo Flamengo

Revelado pelo Flamengo, o jogador defendeu o XV de Piracicaba no Paulistão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Após anunciar o experiente zagueiro André Luís, a diretoria da Portuguesa acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Diguinho, que disputou o último Paulistão pelo XV de Piracicaba. A informação é exclusiva do site Lusa News.

Diguinho foi contratado para arrumar o meio-campo do XV de Piracicaba durante o Paulistão, mas não conseguiu se firmar e passou a ser apenas opção no banco de reservas do técnico Estevam Soares. A expectativa é que o jogador seja apresentado oficialmente no início da próxima semana e já se junte ao elenco.

No ano passado, o meia disputou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará, mas não conseguiu se firmar e acabou sendo dispensado por cometer atos de indisciplina, como chegar atrasado e faltar a alguns treinamentos. Aos 24 anos, Diguinho foi revelado nas categorias de base do Flamengo, passando por América-RN, Botafogo e Atlético-GO.

Para o Brasileirão, a diretoria da Lusa acertou as contratações de x jogadores: André Luís, que estava encostado no Fluminense, Moisés, ex-América-MG, e Wilson Matias, emprestado pelo Internacional. O clube ainda deve anunciar outros reforços, como o meia Leandro Bonfim, que está treinando com o restante do elenco.

 
 
" />