Internacional repatria meia que estava em rival do Brasileirão

Jogador estava emprestado e agora retorna ao Beira-Rio para definir novo futuro.

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Se a última segunda-feira foi marcada por apresentação de reforços no Avaí, a terça-feira pela manhã começou diferente e o clube anunciou o desligamento do meia Marquinhos Gabriel para a sequência do Brasileirão. O Inter, clube que detém seus direitos, fez o pedido de que o jogador deixasse Santa Catarina e retornasse à Porto Alegre.

Como Marquinhos Gabriel chegou ao Avaí emprestado do Internacinal e ambos os clubes assinaram uma cláusula de que o Colorado poderia o tirar o jogador quando quisesse da Ressacada, não restou alternativa aos dirigentes a não ser rescindir o contrato de empréstimo do atleta.

O pedido do Internacional não é pelo fato do jogador ter uma bom futebol e poder de ajudar o clube no Brasileirão. Acontece que ele poderá nas próximas semanas ser envolvido em alguma negociação do Colorado e teria que estar livre para assinar contrato e se apresentar o mais rápido possível em seu novo clube.

Lembrando que para escapar na zona de rebaixamento, o Avaí apresentou na última segunda-feira o ex-atacante de Guarani e Vasco da Gama, Caíque; o volante do Coritiba, Marcos Paulo; e o zagueiro experiente Claudio Caçapa, que no inicio do ano defendeu o Cruzeiro na disputa do Campeonato Mineiro.

Com a derrota para o Internacional na última semana, o Avaí ficou com os mesmos sete pontos e continuou na zona de rebaixamento da competição, sendo o 19º colocado. Na próxima quarta, às 19h30, os catarinense voltam a campo e encaram fora de casa o Botafogo.

 
 
" />