Homofobia? Jogador gay pode deixar grande de SP por "perseguição" de torcida e dirigentes

O tema homofobia deve voltar ao centro das atenções nas próximas semanas

por Agência Futebol Interior

Blog “Te dou um dado?”, do portal R7, insinua que é WP9

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O tema homofobia deve voltar a ser o centro das atenções na imprensa nacional, mas desta vez dentro do futebol. Isso porque o blog “Pronto, falei!”, do jornalista Léo Dias, revelou que um jogador de um grande clube de São Paulo estaria deixando o clube por não aguentar mais as “piadinhas da torcida e indiretas dos diretores” do tal clube.

Sem citar nomes, o blog afirma que este seria o motivo do referido jogador estar procurando uma transferência ao futebol europeu, onde espera ser mais respeitado. Além disso, o blog diz que em um clube mineiro onde atuou, o jogador teria sido flagrado fazendo sexo oral em um atleta das categorias de base.

O blog “Te dou um dado?”, do portal R7, repercutiu o assunto, mas foi ainda mais longe. Segundo este blog, o jogador “era do Cruzeiro, agora está no Palmeiras e provavelmente sempre foi o último na lista de chamada na escola”, insinuando que seria o atacante Wellington Paulista.

O jogador foi alvo de uma polêmica na última semana. Surgiu a informação de que o recém-contratado do Cruzeiro poderia deixar o Verdão, após apenas quatro partidas e nenhum gol. A alegação era de que ele estava insatisfeito com a reserva e que se transferiria ao Al-Rayyan, do Catar.

 
 
" />