ESPECIAL TÉCNICOS: Confira os 20 comandantes do Brasileirão de 2011

O Portal Futebol Interior segue com os especiais de final de ano, e traz todos os técnicos dos 20 clubes da elite

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP,31 (AFI) - Ainda estamos bem longe do inicio do próximo Campeonato Brasileiro, mas o mercado da bola não para por um minuto sequer, e todos querem arrumar uma vaga. O Portal Futebol Interior segue com os especiais de final de ano, e traz todos os técnicos dos 20 clubes que vão disputar a elite do futebol brasileiro em 2011.

O Brasileiro de 2011 foi extremamente disputado. Tanto que o campeão Fluminense foi somente conhecido na última rodada, quando derrotou o Guarani, por 1 a 0, no Engenhão. O Cruzeiro reagiu bem na competição, e ficou na vice-liderança, vindo acompanhado pelo Corinthians, que teve uma queda de produção na parte final da competição, e do primeiro lugar, terminou em terceiro.

Já na parte debaixo da tabela, a briga também foi boa. O Grêmio Prudente não resistiu, e com algumas rodadas de antecedência, carimbou seu passaporte à Série B. Logo depois, foi a vez do Goiás, com o Guarani vindo logo atrás. Para última rodada, Vitória e Atlético-GO se enfrentaram na Bahia, e com o empate por 0 a 0, o time de Salvador acabou rebaixado.

Mas nem tudo foi tristeza, e com a queda destes quatro, outros quatro tradicionais voltaram à elite. Primeiro o Coritiba, campeão da Série B de 2010. Depois, o Figueirense, que ficou com o vice-campeonato. Em seguida, o Bahia garantiu o acesso, e por último, o América-MG voltou a dar alegria à sua torcida, e está de volta.

Confira os 20 técnicos do Campeonato Brasileiro de 2011

América-MG - Mauro Fernandes

Atlético-GO - René Simões

Atlético-MG - Dorival Júnior

Atlético-PR - Sérgio Soares

Avaí - Vagner Benazzi

Bahia - Rogério Lourenço

Botafogo - Joel Santana

Ceará - Dilmas Figueira

Corinthians - Tite

Coritiba - Marcelo Oliveira

Cruzeiro - Cuca

Figueirense - Márcio Goiano

Flamengo - Vanderlei Luxemburgo

Fluminense - Muricy Ramalho

Grêmio - Renato Gaúcho

Internacional - Celso Roth

Palmeiras - Luiz Felipe Scolari

Santos - Adilson Batista

São Paulo - Paulo César Carpegiani

Vasco da Gama - PC Gusmão