Na classificação do 2º turno, Vasco e dois paulistas estariam na zona de rebaixamento

Quarteto naufragou a partir da 20ª rodada e somou poucos pontos no segundo turno

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – O segundo turno do Campeonato Brasileiro foi cruel para alguns clubes. Não pense que estamos falando apenas de Fluminense e Corinthians - ambos perderam a liderança para o Cruzeiro. Outros times se deram mal a partir da 20ª rodada e despencaram na tabela.

O Vasco, que havia ressuscitado com Paulo César Gusmão, voltou a cair. Nas 11 rodadas do segundo turno, o time carioca anotou apenas 12 pontos (2 vitórias, 6 empates e 3 derrotas) e estaria na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

O Guarani foi outro que se apaixonou pela degola. O Bugre fez ainda pior e, de 33 pontos disputados, marcou apenas nove (2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas). Completam a lista do rebaixamento Avaí e Grêmio Prudente.

O time catarinense se perdeu antes da chegada do técnico Vágner Benazzi. O Leão não rugiu alto e, no segundo turno, tem apenas sete pontos (1 vitória, 4 empates e 6 derrotas) na penúltima colocação.

Veja mais...
Líder e os clubes da Libertadores na classificação do 2º turno!

O lanterna, como sempre, é o virtual rebaixado Prudente. O time do interior paulista está mal na tabela original e na tabela virtual do segundo turno. O Prudente anotou míseros cinco pontos (1 vitória, 2 empates e 8 derrotas).