Flu ameaça Timão e briga por título deve ser polarizada. Veja as chances!

Quem aparece na terceira posição é o Cruzeiro, que caiu de 11,6% para 5%

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) – O tropeça do Corinthians contra o Internacional (2 x 1) e as duas vitórias seguidas do Fluminense reequilibraram a briga pelo título no Campeonato Brasileiro. Segundo o site Chancedegol.com.br, apesar do mau resultado em Porto Alegre, neste domingo, o Timão segue na ponta, com 45,5% de chances de levantar a taça.

O Tricolor, no entanto, está no encalço do clube do Parque São Jorge. Hoje, o time das Laranjeiras ostenta 42,5% de chances de ser campeão nacional pela segunda vez em sua história. Os cálculos feitos pelos matemáticos apontam que a disputa pelo título deve mesmo ser polarizada pelas duas equipes.

Quem aparece na terceira posição é o Cruzeiro, que caiu de 11,6% para 5% e dependerá de uma grande reação para brigar em condições iguais com Timão e Flu. Os mineiros acabaram prejudicados pela derrota para o Santos, por 4 a 1.

As demais equipes devem apenas ser figurantes na luta pelo título. Um pouco mais abaixo do Cruzeiro, aparece o Santos, com 4,3%. Internacional (1,8%), Botafogo (0,7%), Atlético-PR (0,1%) e Grêmio (0,02%) dependeriam de um milagre para acabarem em primeiro.

Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Vasco, Vitória, Avaí, Guarani, Atlético-GO, Ceará, Atlético-MG, Goiás e Grêmio Prudente possuem menos de 0,01% de possibilidades de serem campeões.