Cruzeiro terá dois desfalques para duelo contra Palmeiras

Cuca contará com o retorno do zagueiro Gil e do atacante Wellington Paulista

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - Lesionados, o zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert irão desfalcar o Cruzeiro na partida deste domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas, no Pacaembu, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em tratamento de torções no tornozelo esquerdo, os dois ficaram fora lista de jogadores relacionados para viajar a São Paulo.

Depois de comandar um treino recreativo na manhã deste sábado, o técnico Cuca divulgou uma lista de 22 atletas escolhidos. Sem Caçapa e Robert, o treinador contará com o retorno do zagueiro Gil e do atacante Wellington Paulista, que cumpriram suspensão na rodada passada e deverão ser titulares.

Cuca, porém, ainda não decidiu se irá escalar a sua equipe no esquema no 4-4-2 ou no 3-5-2. Ele manteve em aberto a disputa por um lugar no time entre o volante Marquinhos Paraná e o defensor Léo.

Uma das novidades na lista de relacionados para o confronto diante do Palmeiras foi o volante Fabinho, que está recuperado de uma bolada no olho esquerdo, sofrida em 14 de agosto, na véspera do jogo contra o São Paulo. Por causa da bolada, ele ficou duas semanas e meia sem treinar devido ao aumento na pressão do globo ocular.

Já o volante Fabrício, que reclamou de um incômodo na coxa direita e acabou sendo poupado do rachão deste sábado, também foi incluído na lista de relacionados por Cuca.

Confira a lista de jogadores relacionados no Cruzeiro:

Goleiros - Fábio e Rafael.

Laterais - Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo.

Zagueiros - Edcarlos, Gil e Léo.

Volantes - Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná.

Meias - Montillo, Pedro Ken e Roger.

Atacantes - Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista.