Balão! Ex-meia do Verdão deixa Ceará na mão e acerta com rival da elite

Antes, o time cearense já havia levado balão do atacante Pedrão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Na sexta-feira, o meia Marcelo Costa havia sido confirmado como o mais novo reforço do Ceará para a sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador mudou de ideia e acabou acerando a sua transferência para o Goiás nesta segunda-feira.

Depois de atuar com a camisa do Palmeiras, o meia se transferiu para o Caxias, onde disputou a Série C neste ano, mas acabou sendo eliminado. Na sexta-feira, ele havia dado uma entrevista dizendo que estava deixando o clube e acertando a sua transferência para o Ceará, o que não acabou acontecendo.

“Estávamos precisando de um meia e ele nos foi indicado por um amigo do Sul. Com esse elenco, achamos que o Goiás tem boas condições de se recuperar no campeonato. Afinal, vem fazendo uma boa campanha no 2º turno. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota”, afirmou o conselheiro Marcos Figueiredo.

Além de anunciar a contratação de Marcelo Costa, a diretoria esmeraldina também confirmou a saída do zagueiro Augusto, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Jorginho e foi dispensado. O jogador deve assinar contrato ainda nesta segunda-feira com a Ponte Preta, para a sequência da Série B.

Essa é a terceira vez que o Ceará se envolve em polêmica de jogadores que deram balão. Antes, o atacante Pedrão havia sido confirmado como reforço, mas acertou com o São Caetano, enquanto o experiente Marcelo Nicácio chegou a ser apresentado no Fortaleza e depois se transferiu para o Vozão.