Em baixa, atacante é "barrado" no São Paulo e não pega o Atlético-PR

Comissão técnica explicou que está poupando o jogador, revelado pelo rival deste final de semana

por Agência Estado

Curitiba, PR, 08 (AFI) - Em baixa no São Paulo, o atacante Dagoberto foi cortado da lista de jogadores relacionados para o jogo com o Atlético Paranaense, neste domingo. Será a primeira partida do time após a demissão do técnico Ricardo Gomes.

A comissão técnica explicou que está poupando o jogador, revelado pelo rival deste final de semana. Dagoberto teve uma saída ruidosa do Atlético. No entanto, aumenta os rumores de que o atacante deverá deixar o clube paulista nas próximas semanas por conta de problemas de relacionamento com o elenco são-paulino.

Além de Dagoberto, o interino Milton Cruz não poderá contar com os zagueiros Alex Silva, com dores no joelho direito, e Xandão, com dores no tornozelo direito, e o volante Richarlyson, que sofreu um estiramento na coxa esquerda.

O São Paulo tentará neste domingo se recuperar da decepção na Copa Libertadores, principal objetivo do clube na temporada. O time foi eliminado pelo Internacional na semifinal da competição, na quinta-feira, no Morumbi.