BOMBA! Ídolo do Corinthians já pensa em encerrar a carreira

O atacante revelou que ainda não se recuperou da eliminação na Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Um dos ídolos mais recentes da história do Corinthians, o atacante Carlitos Tevez (foto) revelou que está pensando em encerrar a carreira. Com apenas 26 anos, o jogador do Manchester City-ING declarou que não vale a pena continuar jogando se não se sentir feliz.

A revelação aconteceu em uma entrevista ao canal argentino TyC Sports. Segundo Tevez, ele ainda não conseguiu se recuperar da eliminação da seleção Argentina na Copa do Mundo e espera voltar ao seu país com o título nas mãos, o que não acabou acontecendo.

“Falta pouco tempo para que me aposente. É muito difícil jogar futebol se não se é feliz. Está me custando recuperar-me de este Mundial. Sonhava voltar à Argentina com a Copa. Não houve nenhuma briga no Mundial, foi tudo positivo. Foi o mais duro que pude viver no futebol”, declarou o atacante.

Carlitos Tevez era uma das principais peças no esquema tático de Diego Maradona, mas não conseguiu mostrar um bom futebol no Mundial da África do Sul. Ele também se mostrou bastante chateado com a demissão do treinador logo após a eliminação.

Em 2005, o Corinthians montou um grande time e conquistou o Campeonato Brasileiro. Mostrando um grande futebol, Tevez caiu nas graças dos torcedores e já se tornou um ídolo, além de ser considerado o melhor jogador da competição.