Oferta "absurda" garante permanência de artilheiro no Guarani

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O torcedor e o técnico do Guarani, Vágner Mancini, já podem começar a respirar mais aliviados. Isso porque uma imposição do São Paulo praticamente tirou o Grêmio da briga para contratar o atacante Roger, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com seis gols pelo Bugre.Detentor de 70% dos direitos federativos do jogador - os outros 30% pertencem a empresa All Soccer, o Tricolor pediu a bagatela de US$ 5 milhões, ou aproximadamente 8,87 milhões, para liberará-lo. O pedido praticamente tira o time gaúcho da jogada.



Confira ainda:
BOMBA! Ponte Preta acerta com ex-parceiro de Robinho e Diego

A intenção do clube do Morumbi é que Roger cumpra o empréstimo com o Bugre até dezembro deste ano. Depois, o Sampa tentará negociá-lo com o exterior na janela de transferências internacionais que abre em janeiro de 2011.Depois de se destacar neste início de Brasileirão, o atacante chegou a ser cogitado por times espanhóis e franceses. Atualmente, contudo, ele não pode jogar fora do país por conta de um imbróglio jurídico com a Fifa.


Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!
Enquanto nenhuma novidade é confirmada, o elenco bugrino segue aproveitando o recesso para se preparar para a sequência do Nacional. O time

volta a campo no dia 14 de julho contra o Internacional, em Campinas. Antes disso, realiza uma pré-temporada na cidade de Jaguariúna de 28 de junho a 10 de julho.