Internacional 1 x 1 Palmeiras - Foi o jogo de um time só

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) - Num jogo sem nenhum cartão amarelo, o Internacional foi bem melhor que o Palmeiras, mas na noite deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão, o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Confira também:
Guarani 1 x 0 Grêmio Prudente - Mais uma vez foi no sofrimento


O grande destaque do jogo foi o goleiro Deola, que substituiu Marcos e foi importantissímo para segurar o ponto do Palmeiras fora de casa, que deixou o Verdão na 10ª colocação, com nove pontos.

O Inter vai durmir a Copa do Mundo na 16ª, com sete pontos, muito perto da zona de rebaixamento.

Só deu Inter, mas...
O Internacional começou o jogo pressionando com mais posse de bola e buscando o gol. Aos oito minutos, após cruzamento, Alecsandro acertou um belo voleio, mas o goleiro Deola fez uma defesa.

Jogando no contra-ataque, o Palmeiras chegou ao gol aos 14 minutos. Vitor cruzou para área, Ewerthon ajeitou de cabeça para o meio da área e o meia Lincoln apareceu livre, batendo de primeira, sem chances para o goleiro Lauro.

A resposta do Inter aconteceu aos 22 minutos. D'Alessandro recebeu dentro da área, driblou Maurício Ramos e chutou. O goleiro Deola fez mais uma boa defesa, salvando pela segunda vez o Verdão.

No final do primeiro tempo, o volante Guiñazu arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Deola a fazer uma linda defesa, evitando o gol de empate do Colorado.

Pressão e pressão
O Inter voltou para o segundo tempo buscando o empate e aos cinco minutos Walter tentou encobrir o goleiro Deola, que mais uma vez se esticou e jogou a bola para escanteio.

De tanto tentar, o Inter chegou ao gol de empate aos 21 minutos do segundo tempo. Giuliano recebeu na entrada da área, arriscou para o gol, a zaga do Guarani cortou, no rebote, a bola sobrou para o meia que bateu no canto do goleiro Deola, que desta vez não pode fazer nada.

Após o gol, o Inter continou pressionando e Deola continuou fazendo os seus milagres. Primeiro foi num chute de D'Alessandro na sequência foi numa cobrança de falta de Andrezinho.

No final do jogo, o Palmeiras só se defendeu e o Inter tentava de todas as formas chegar ao gol da vitória, que não aconteceu.

Próximos jogos
Após a parada da Copa do Mundo, no dia 14 de julho, o Internacional viaja até Campinas, onde enfrenta o Guarani, às 21h50. No dia seguinte, o Palmeiras joga em São Paulo, contra o Santos, em São Paulo, no Pacaembu.

Ficha Técnica

Internacional 1 x 1 Palmeiras


Local: Estádio Beira-rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira-RJ
Gols: Lincoln aos 14'/1T (Palmeiras); Giuliano aos 21'/2T (Internacional)

Internacional
Lauro; Glaydson (Andrezinho), Bolívar, Sorondo (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Walter e Alecsandro (Taison)
Técnico: Enderson Moreira

Palmeiras
Deola; Vitor, Danilo, Mauricio Ramos e Eduardo; Pierre, Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Marcos Assunção) e Lincoln; Ewerthon (Paulo Henrique)
Técnico: Parraga