Goiás anuncia acerto com ex-atacante de clube do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) – As coisas começaram a andar bem para os lados do Goiás. Após a vitória contra o São Paulo, de virada, por 2 a 1, a diretoria anunciou a possível contratação de um reforço. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria esteve reunida com o empresário e o procurador do atacante Pedrão, ex-Grêmio Prudente, para acertar os últimos detalhes de sua transferência.

Leia mais:
Só três clubes da Série B estão no Top 20 de público

“Está tudo certo. Nós solicitamos a presença do procurador e do empresário dele aqui em Goiânia e nós fizemos um pré-contrato, uma vez que ele tem contrato assinado até dia 31 de julho, mas já concretizamos este acordo. Vamos esperar só fechar a janela lá para ele se apresentar à equipe esmeraldina”, declarou Sebastião Macalé, diretor de futebol.

O atacante está no Al-Shabab, dos Emirados Árabes, e como seu contrato só acaba no final de julho, ele deve se apresentar ao Goiás em agosto, após o fechamento da janela de transferências internacionais.

“Foi por isso que nós solicitamos a presença de um procurador dele aqui para elaborarmos um documento e fizemos esse pré-contrato, que tem valor jurídico. Por conta disso, podemos dizer que a partir de agosto ele vai se apresentar ao Goiás”, disse o diretor.

Pedrão se destacou no Grêmio Baruei, hoje Grêmio Prudente, em 2009, quando foi artilheiro do Campeonato Paulista com 16 gols. O atacante teve passagens pelo Jaboticabal-SP, Comercial-SP, Sertãozinho-SP, Taquaritinga-SP, Étoile du Sahel, da Tunísia, Botafogo-SP, São Raimundo-AM, Portuguesa-SP e Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul.