Ele voltou! Muricy confirma antigo goleiro titular no Fluminense

por Teste

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Depois de sofrer pancada na testa, precisar ser substituído contra o Vitória e levar sete pontos, o goleiro Rafael será poupado no Fluminense para o jogo com o Avaí, domingo, na Ressacada. E seu substituto, segundo confirmou o técnico Muricy Ramalho, será Fernando Henrique.

Confira também:
Técnico afirma que Fiorentina lutará por vaga na Liga


Embora faça um revezamento com Ricardo Berna no banco de reservas, Fernando Henrique ganhou a vaga após a boa atuação contra o Vitória. O goleiro, inclusive, só foi suplente na quarta-feira porque ficou gripado no final de semana, contra o Atlético Mineiro, e inverteu a ordem do rodízio.

"Mesmo não jogando venho treinando forte para não deixar o ritmo cair. O Victor Hugo (preparador de goleiros) sempre nos incentiva, é fundamental para o nosso crescimento", afirmou o goleiro, enaltecendo a capacidade do técnico Muricy Ramalho.

"O professor é muito capaz, um dos melhores treinadores do Brasil, se não o melhor, e sabe o que é bom para o Fluminense. O time está ganhando uma cara bem legal, não podemos perder a cara de time de guerreiros", acrescentou.