Atlético-PR x Botafogo - Furacão quer começar uma nova era!

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - De técnico novo, Paulo Cesar Carpegiani, o Atlético-PR quer esquecer tudo que aconteceu até o momento no Brasileirão. Para isso recebe na noite desta quarta-feira, às 19h30, o Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sexta rodada.

Confira também:
Goiás perto de contratar ex-artilheiro do Paulistão e ex-Timão


Com quatro pontos, o Furacão está na zona de rebaixamento e foi goleado na última rodada, por 4 a 1, pelo Internacional. Já o Botafogo briga pelas primeiras posições. No momento é o quinto, com oito pontos.

Tudo novo
Paulo Cesar Carpegiani foi apresentado na segunda-feira pela diretoria e ele sabia de todo trabalho que teria pela frente, já que o Furacão não começou muito bem a competição.

Sem tempo para preparar um bom time, o técnico Carpegiani irá promover "apenas" três alterações no Furacão. O lateral-direito Wagner Diniz volta ao time, já que cumpria suspensão. Alan Bahia, recuperado de lesão, volta na vaga de Valencia e Maikon Leite, regularizado na CBF formará dupla de ataque com Bruno Mineiro.

Poucas mudanças
O técnico Joel Santana fará poucas mudanças no Botafogo para o jogo. No ataque, Herrera e Caio estão confirmados. Na zaga Antônio Carlos deixa o time para vaga do Wellington.

O treinador sabe que não será fácil vencer o Furacão na Arena, ainda mais com a mudança de treinador. "Já não é fácil jogar lá, ainda mais agora, que eles mudaram o técnico", comentou Joel.

Ficha Técnica

Atlético-PR x Botafogo


Estádio: Arena da Baixada, Curitiba-PR
Data: 02/06/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira-SP

Atlético-PR
Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Wágner Diniz, Alan Bahia, Branquinho, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Maikon Leite e Bruno Mineiro.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Botafogo
Jefferson; Wellington, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro (Marcelo Cordeiro), Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Lúcio Flávio e Somália; Herrera e Caio
Técnico: Joel Santana