Sem D’Alessandro, Fossati confirma escalação do Inter

por Teste

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - O técnico Jorge Fossati não quis fazer mistério nesta terça-feira sobre o time titular do Internacional que enfrentará o Vasco na quinta, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de confirmar a ausência do meia D'Alessandro por lesão, o treinador uruguaio também revelou que o substituto do argentino será Walter.

Confira:
Sete jogos abrem quarta rodada do Brasileirão


"Ele [D'Alessandro] fez exames que não apontaram lesão grave, mas ainda sente muita dor. Por isso não vai para o jogo", afirmou Fossati. "O time que começou o treino deve jogar contra o Vasco", antecipou o técnico colorado.

Armado no 3-5-2
No coletivo que comandou no Beira-Rio, Fossati escalou o Inter no 3-5-2. Walter formou o ataque com Alecsandro e Andrezinho foi mantido como único homem de criação no meio de campo. Enquanto isso, jogadores como Kléber Pereira, Wilson Mathias e Thiago Humberto não ficaram nem no time reserva e treinaram em separado.

O Inter embarca para o Rio no início da tarde desta quarta. No mesmo dia, o time gaúcho ainda fará um treino em General Severiano. A partida contra o Vasco está marcada para as 21 horas de quinta e a equipe deve ter a seguinte formação: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Kleber; Walter e Alecsandro.