Internacional se prepara para contratar ex-técnico do Grêmio

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – O Internacional se prepara para anunciar a contratação de seu novo técnico visando a sequência do Campeonato Brasileiro e também a disputa da semifinal da Copa Libertadores. O nome de Felipão é bastante cotado e os dirigentes começam a se mexer para arrecadar dinheiro e viabilizar o negócio.

Confira:
POLÊMICA! Adriano é fotografado com fuzil e integrantes do CV

Segundo o jornal Zero Hora, o Colorado já traçou dois planos para a contratação do técnico campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira e que acumula passagem vitoriosa pelo Grêmio.

O primeiro plano seria contar com a inscrição de mais 20 mil sócios e assim conseguir R$ 700 mil por mês, que praticamente bancaria o salário de Felipão no Colorado. De acordo com algumas informações divulgadas neste domingo, seu salário giraria em torno de R$ 720 mil.

Porém, um plano B também está traçado pela diretoria do Inter. A outra possibilidade seria vender algum jogador para o futebol europeu e ajudaria no início da contratação. O atacante Edu, que não vem tendo muitas oportunidades, é o que tem mais chances de sair.