Grêmio x Avaí - Chegou a hora de mostrar o poder de reação

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - Buscando sua primeira vitória no Brasileirão, o Grêmio enfrenta nesta quarta-feira, às 19h30, o surpreendente Avaí, que mais uma vez começou muito bem a competição, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O jogo é válido pela quarta rodada da competição nacional.

Confira também:
Grêmio deve anunciar lateral-esquerdo de rival da Série A


Com apenas um ponto, o técnico Silas já está sendo pressionados pelos bons resultados. O único ponto conquistado foi em Goiânia, no empate por 0 a 0, contra o Atlético-GO. No sábado perdeu para o Palmeiras, por 4 a 2, no Palestra Itália.

Já o Avaí tem sete pontos e briga pela ponta da tabela. O time venceu o Grêmio Prudente e o Vasco e empatou com o Cruzeiro, por 2 a 2. O Leão ocupa a segunda colocação.

Tricolor com novidades
O técnico Silas está sofrendo com lesões musculares de seus jogadores. No ataque Borges continua fora, no seu lugar, Willian deve ser escalado, já que Leandro, titular contra o Palmeiras, está sentindo uma lesão na coxa.

Outro desfalque é o meia Douglas, que foi expulso contra o Verdão e cumprirá suspensão. No seu lugar, Maylson, revelado na base do clube ganhará mais uma oportunidade.

Novidade no gol
O técnico Pericles Chamusca gostou da atuação do time contra o Vasco no último domingo, por isso, fará poucas mudanças na equipe. O goleiro Zé Carlos retorna ao time, após cumprir suspensão, na vaga de Renan.

Outra mudança será no ataque. Anselmo Ramon fez sua estreia contra os cariocas e agradou muito a comissão técnica, por isso, deverá ser mantido na vaga de Davi, que está reclamando de cansaço muscular.

Ficha Técnica

Grêmio x Avaí


Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Data: 26/05/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Evandro Rogério Roman-PR (Fifa)

Grêmio
Victor; Edilson, Ozeia, Rodrigo e Joilson; Adilson, Fábio Rochemback, Maylson e Hugo; Jonas e Willian.
Técnico: Silas

Avaí

Zé Carlos; Émerson Nunes, Rafael e Émerson; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Pará; Roberto e Anselmo Ramon (Davi).
Técnico: Péricles Chamusca