Diretoria do Fluminense promete ir atrás de volante do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – A diretoria do Fluminense segue sonhando com a contratação do volante Edinho, atualmente no Palmeiras. A expectativa é de fechar a negociação para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Confira:
Mais um! Time europeu de olho na contratação de Imperador

O vice-presidente de futebol do Tricolor das Laranjeiras, Alcides Antunes, revelou que uma conversa inicial com o jogador já foi realizada, assim como com os dirigentes do Palmeiras. Porém, a crise que passou o time alviverde nos últimos dias deu uma estagnada na contratação.

“Conversei com o Edinho para saber do interesse de vir ou não. Só. Não falei em dinheiro nem nada. Antes vou negociar com o Palmeiras. Foi iniciada uma conversa com o senhor Gilberto e, devido aos problemas recentes do clube, está tudo parado. Vamos fazer esforços para contratá-lo”, afirmou o dirigente tricolor.

A diretoria do Fluminense também tinha interesse no volante Marcelo Mattos, mas a negociação acabou não indo para frente. Além disso, Antunes desmentiu a possibilidade do lateral-esquerdo Júlio Cesar deixar as Laranjeiras.