Atacante chega, mas Atlético-MG cede dois ao Vitória

por Teste

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) - O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira a chegada do atacante Neto Berola, que estava no Vitória. Em compensação, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo cedeu dois jogadores por empréstimo ao clube baiano: os meias Evandro e Renan Oliveira. O primeiro, inclusive, já está relacionado para enfrentar o Atlético nesta quarta, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira:
Rodada do Brasileirão vai ter 7 jogos na quarta-feira


Quanto a Neto Berola, ele assinará contrato de três anos. O Atlético adquiriu 80% dos direitos federativos do atacante, enquanto os outros 20% permanecem com o Vitória. Com 22 anos, o jogador foi revelado pelo Itabuna e estava no clube da capital baiana desde 2009. Neste ano, foi campeão e vice-artilheiro do Estadual, marcando 13 gols.

Neto Berola é o terceiro reforço anunciado pelo Atlético para o Brasileirão. Antes, já chegaram o também atacante Ricardo Bueno, artilheiro do Campeonato Paulista pelo Oeste e que pertence ao Grêmio, e o lateral-direito Diego Macedo, que também disputou o estadual de São Paulo pelo Bragantino.