Técnico do Brasileirão a caminho do Real Madrid

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O sucesso do Avaí no Brasileirão tem como fator principal o técnico. O comandante do time catarinense conquistou o acesso à elite e está à frente do Leão desde o início da competição. Agora, o destino de Silas será o Real Madrid. Calma, pois ele não vai assumir o comando do clube espanhol, mas poderá ficar por cerca de cinco dias em trabalho de especialização.

Veja também:
"Maria-chuteira" espanhola repassa elenco do Real Madrid

Segundo informações divulgadas na terça-feira, na coluna Painel FC do jornal Folha de São Paulo, Silas ficaria acompanhando as ações da diretoria e do técnico chileno Manuel Pellegrini. O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmou que existe mesmo a possibilidade de Silas ir à Madrid.

Quem pensa que isso só acontecerá após o término do Brasileirão está muito enganado. Silas embarcaria rumo à capital espanhola já no dia 29, após o jogo diante do Santos, na Ressacada. Sendo assim, o retorno seria exatamente a tempo de comandar o Avaí na despedida da temporada, no dia seis de dezembro, diante do Náutico.