Que feio! Gremistas lançam campanha a favor do Flamengo

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – Assim como o Corinthians não se empenhou para vencer o Flamengo no último domingo, o Grêmio não deve “colocar o pé” na última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro. E o torcedor tricolor não vai achar de todo mal o próprio time sucumbir frente ao Rubro-negro.

Confira também:
Craque sérvio descarta favorecimento do Grêmio ao Flamengo

Os tricolores iniciaram uma campanha na internet para o Grêmio entregar o jogo, tudo por conta da possibilidade do rival Internacional também ser campeão. O Flamengo só precisa vencer para ser campeão, enquanto o Inter precisa de uma vitória diante do Santo André, além de torcer por um tropeço do Fla.

A campanha “Grêmio entrega” no Orkut já tem mais de 10 mil adeptos. Mas o twitter, nova sensação da internet, também está na farra dos torcedores. Na comunidade Grêmio FBPA (Oficial), com mais de 500 mil membros, foram publicadas mais de 1.500 mensagens para o time entregar.

Há ainda uma paródia da música “Vamos, Flamengo!”. Na versão preto, branco e azul virou “Vamos, FLAGRÊMIO! Vamos ser campeão, vamos FLAGRÊMIO! Minha maior paixão, vamos, FLAGRÊMIO! E essa taça vamos conquistar!”.

E esta campanha pode dar certo. A diretoria do Grêmio já havia manifestado o interesse em colocar um time misto na última rodada e até agora não mudou de idéia.