Botafogo quer atacante da Ponte e lateral do Inter para 2010

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Seja para disputar a elite do Campeonato Brasileiro ou mesmo a Série B, o Botafogo já busca reforços para a próxima temporada. Além de Dodô, que segue negociando com a diretoria, o Fogão mira as contratações do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do Internacional, e do atacante Evando, da Ponte Preta.

Os dois estão na lista elaborada por Estevam Soares, que, apesar de já discutir planejamento com os dirigentes, ainda não tem sua permanência para 2010 assegurada. Marcelo Cordeiro, que é reserva de Kléber no Inter, admitiu ter sido procurado pelo Botafogo.

"Recebi um contato de um empresário do Rio de Janeiro que disse ser próximo ao Botafogo. Me falou este empresário que o clube poderia ter interesse em me contratar, mas o meu compromisso com o Inter é de mais uma temporada, o que não facilita tanto", explicou o lateral.

Enquanto isso, Evando não se pronunciou sobre o interesse do Botafogo. Apesar de ser titular do ataque pontepretano, ele tem contrato até o final da temporada, o que pode facilitar o acerto com o Fogão. Em sua única passagem pelo futebol carioca, em 2005, Evando foi reserva do Fluminense.

Confira:
Jogadores do Botafogo trocam empurrões e quase saem no tapa