Avaí acerta retorno de volante de time do Brasileirão para 2010

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Já garantido na Copa Sul-Americana de 2010 e sem chances de conquistar uma vaga na Libertadores, o Avaí começa o planejamento para o ano que vem. Apesar da prioridade ser a definição do novo técnico, o elenco também deve sofrer reformulação.

Confira:
Reforço! Ex-meia do Corinthians deve renovar com o São Caetano

Um dos reforços já é velho conhecido da torcida catarinense. O volante Batista acertou seu retorno ao Avaí para 2010. Ele estava atuando pelo Botafogo neste Campeonato Brasileiro, mas não teve muitas oportunidades com o técnico Estevam Soares.

Por outro lado, o volante Léo Gago, um dos destaques do Leão na boa campanha realizada no Brasileirão, onde marcou seis gols, não deve mesmo continuar na Ressacada. O seu destino pode ser o Vasco, que demonstrou desejo em contar com seu futebol.

Já em relação ao técnico, a diretoria do Avaí estuda alguns nomes, mas sem revelar. O mais cotado é Vagner Mancini, que acertou sua saída com o Vitória na semana passada, mas segue comandando o time na reta final de Brasileirão. Além dele, Péricles Chamusca e Jorginho também interessam.

 
 
" />