Time do Brasileirão acerta com ex-meia do Corinthians e Bugre

por Agência Futebol Interior

Confira:
Florianópolis, SP, 13 (AFI) – O Avaí anunciou seu mais "novo" reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Dinelson, revelado pelo Guarani e com passagem por Corinthians, era do clube, estava emprestado ao Paraná, e agora, está de volta ao time de Florianópolis.

Ex-volante do Timão é o favorito pra vaga de Henrique no Cruzeiro

Contratado como solução pelo Paraná para o Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador acabou se contundido gravemente e teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Mas já está se recuperando no clube há 19 dias e espera estar a disposição do técnico Silas no final de setembro.

“Estou me preparando. Primeiro passo é me recuperar totalmente e depois pensar estar a disposição do técnico. A tendência é estar pronto no final de setembro e poder ajudar o time”, comentou o jogador ao repórter Alisson Francisco, da Rádio Guarujá.

Dinelson já reconheceu o grupo de jogadores e o clube. A esperança é poder ajudar o Leão a fazer uma boa campanha no Brasileirão e lembrou que já atuou com o técnico Silas.

“Não conhecia o clube, mas achei muito bom e tem um grupo excelente. Já trabalhei com o treinador no Paraná, quando ele era auxiliar. É gratificante estar no Avaí”, finalizou.

O Avaí está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos e não sabe o que é perder há oito rodadas.

 
 
" />