Brasileiro Feminino: Iranduba mostra garra, mas Flamengo antecipa vaga semifinais

O jogo foi assistido por mais de sete mil torcedores, o segundo maior público do time dentro de casa

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 20 (AFI) – Apesar do esforço das meninas do Iranduba o Flamengo fez prevalecer sua experiência e venceu, por 2 a 1, nesta noite, na Arena Pantanal. Com a vitória, o time carioca assumiu a liderança isolada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Feminino, com 10 pontos, e antecipou sua classificação às semifinais com uma rodada de antecedência. O jogo foi assistido por mais de sete mil torcedores, o segundo maior público do time dentro de casa. O Iranduba tem os cinco maiores públicos da competição.

A competição tem cobertura exclusiva do PORTAL FUTEBOL INTERIOR, o melhor online do Brasil.Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA DETALHES DE TODOS OS JOGOS !

RÁDIO JÁ DÁ SHOW
O jogo começou atrasado em 15 minutos por falta de ambulância na Arena da Amazônia. Este jogo foi transmitido, com exclusividade, pela Rádio Já – www.radioja.net – em cadeia coma Rádio Obidense e também acompanhada pelo Portal Futebol Interior. Um bom público acompanhou para ver as meninas, uma vez que o futebol de Manaus e do Amazonas ainda é carente de atrações.

Grande público na Arena Pantanal para ver o guerreiro Iranduba contra o Flamengo
Grande público na Arena Pantanal para ver o guerreiro Iranduba contra o Flamengo

O Iranduba entrou em campo com a obrigação de vencer, porque ainda não tinha vencido na segunda fase da competição. São dois empates - o último deles na semana passada, contra o São José - e duas derrotas. Este será o último jogo do Iranduba em Manaus na segunda fase. Foi justamente em casa que o time conquistou seus únicos pontos, contra Corinthians (2 a 2) e São José (1 a 1).

BOM COMEÇO
Com muita disposição e garra, apoiada pela torcida, o time da casa procurou tomas as iniciativas ofensivas. Até chegou com perigo, mas não aproveitou. Daí coube o castigo. Num lance confuso dentro da área apareceu a esperta Gabi para chutar e abrir o placar aos 36 minutos.

Este gol desestabilizou o time manauara que levou o segundo gol aos 43 minutos. O lance começou dos pés de Gabi que fez o lançamento em velocidade para Larisa, que invadiu a área e teve tempo de escolher o canto: 2 a 0.

BUSCA DA REAÇÃO
Mas o segundo tempo começou com pressão total do Iranduba. E todos ficaram animados com o gol marcado pela camisa 7. Mayara, aos 11 minutos. Ele bateu firme, de primeira. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. Golaço.

Ela mesmo incendiou o ataque, fazendo aquela “fumacinha”. O Flamengo se recuou e passou a explorar os contra-ataques. Num deles reclamou uma penalidade máxima, não assinalada. Nos minutos finais, o time carioca preferiu segurar o placar.

A presença de público foi sensacional para um jogo feminino. Com 5.875 pagantes e um total de 7.145 torcedores para uma arrecadação de R$ 29.375,00.

 
 
" />