BRASILEIRO FEMININO: Palmeiras goleia Botafogo fora de casa e sobe na tabela

Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Minas Brasília no Vieirão e fez o dever de casa, superando as adversárias pelo placar de 2 a 0

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Dando sequência à quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Palmeiras foi até o Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (29), para encarar a equipe do Botafogo, no estádio Nilton Santos (Engenhão) e superou as cariocas pelo placar de 4 a 0, com gols de Ottilia, Ary, Bia Zaneratto e Camilinha, colocando o time paulista na vice-liderança da competição.

Também na tarde desta quinta-feira, o Grêmio recebeu o Minas Brasília no Vieirão e fez o dever de casa, superando as adversárias pelo placar de 1 a 0.

DEU VERDÃO

O Palmeiras subiu para a vice-liderança - Foto: Thais Magalhães / CBF
O Palmeiras subiu para a vice-liderança - Foto: Thais Magalhães / CBF

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras foi quem tomou as rédeas da partida contra o Botafogo, no Engenhão. O time paulista abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, quando após bela jogada pelo lado esquerdo do campo, Ottilia aproveitou um rebote e fez 1 a 0 para o time da capital paulista, placar que persistiu até o fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, as palmeirenses aplicaram a mesma pressão do início da partida e conseguiram ampliar o placar aos oito minutos da segunda etapa, com Ary, que fez 2 a 0. Com o Botafogo já entregue, o Palmeiras fez mais dois gols em três minutos, aos 41, com Bia Zaneratto e aos 43, com Camilinha, fechando o placar em goleada por 4 a 0.

O resultado coloca o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão Feminino, com 10 pontos, dois atrás do rival Corinthians. O Botafogo segue na lanterna, com um ponto.

OUTRA PARTIDA

Jogando no Vieirão, o Grêmio recebeu a equipe do Minas Brasília e fez o dever de casa, superando as adversárias pelo placar de 2 a 0, com gols de Maiara e Gabi. Com o resultado, o clube gaúcho chegou a 10 pontos conquistados e pulou para a terceira colocação da tabela.

Confira os resultados da 4ª rodada
Real-DF
1
x
0
Avaí Kindermann
Bahia
0
x
1
Ferroviária
Cruzeiro
1
x
2
São José
São Paulo
3
x
0
Flamengo
Internacional
0
x
4
Corinthians
Botafogo
0
x
4
Palmeiras
Grêmio
2
x
0
Minas Brasília
Próximos Jogos
Santos x Napoli-SC
29/04/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!