BRASILEIRO FEMININO: Corinthians e Santos garantem posições; Palmeiras avança

Os resultados ainda garantiram as classificações de Inter, Avaí/Kindermann, São Paulo e Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Cinco jogos deram sequência na 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1 neste domingo. Entre os paulistas, o Corinthians goleou por 7 a 0 e Santos e Palmeiras também venceram.

CLASSIFICADOS E REBAIXADOS

Com os resultados, sete times já estão garantidos nas quartas de final: Corinthians, Santos, Internacional, Avaí/Kindermann-SC, Palmeiras, São Paulo e Ferroviária. A última vaga será preenchida por Grêmio, Flamengo-RJ ou Cruzeiro.

Por outro lado, os quatro rebaixados também foram definidos: Iranduba-AM, Osasco Audax, Vitória-BA e Ponte Preta.

SEGUE O LÍDER

O líder Corinthians chegou a 39 pontos e garantiu a ponta da tabela ao superar o Ponte Preta por 7 a 0, com três gols de Grazi, dois de Gabi Portilho. Gabi Nunes e Paulinha completaram o placar. A Ponte Preta está na lanterna (16ª), sem pontuar.

PALMEIRAS E SANTOS VENCEM

Com gol de Bianca, o Palmeiras venceu o Flamengo e chegou a 27 pontos na quinta colocação. As cariocas aparecem na nona posição com 21.

Também com placar mínimo, o Santos superou o Vitória-BA, com gol de Fran, e chegou a 33 pontos, garantido na segunda posição. O time baiano está em 15º sem pontuar.

GOLEADA NO SUL

No Sul do país, o Internacional recebeu o Osasco Audax e goleou por 9 a 0, chegando a 30 pontos na terceira colocação. O time paulista está em 14º com sete pontos.

E o Avaí/Kindermann superou o Iranduba por 3 a 0 e chegou a 27 pontos, em quarto lugar. O time amazonense está em 13º com dez pontos.

FECHAMENTO

A rodada será completada ainda neste domingo, às 19h, com o confronto paulista entre Ferroviária e São Paulo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira os resultados da 14ª rodada
Grêmio
1
x
1
São José
Cruzeiro
2
x
0
Minas Icesp
Santos
1
x
0
Vitória
Ponte Preta
0
x
7
Corinthians
Kindermann
3
x
0
Iranduba-AM
Internacional
9
x
0
Audax
Palmeiras
1
x
0
Flamengo
Próximos Jogos
Ferroviária x São Paulo
11/10/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!