BRASILEIRO FEMININO: Santos, Palmeiras e São Paulo vencem confrontos paulistas

A tarde ainda contou com vitória do Internacional sobre o Cruzeiro e do Avaí/Kindermann-SC diante do Minas Icesp-DF.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Cinco jogos deram sequência na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 na tarde deste sábado (27). Com três confrontos paulistas, Santos, Palmeiras e São Paulo saíram vitoriosos, com direito a duas goleadas.

A tarde ainda contou com vitória do Internacional sobre o Cruzeiro e do Avaí/Kindermann-SC diante do Minas Icesp-DF.

Vale lembrar que a primeira fase é disputada em confrontos de ida, totalizando 15 rodadas. Apenas os oito primeiro avançam ao mata-mata, enquanto os quatro últimos caem.

GOLS DA GOLEADA DE INTER SOBRE CRUZEIRO

SEREIAS DA VILA GOLEIAM

O primeiro a entrar em campo foi o Santos, que fez 6 a 0 na Ponte Preta, com gols de Ketlen (2), Analuyza, Amanda, Gaby e Thaisinha. Com a vitória, chegou a 27 pontos, na segunda colocação. O time de Campinas está na lanterna (16º), sem pontuar.

OUTRA GOLEADA

Mais tarde, o Palmeiras derrotou o Osasco Audax, por 4 a 0, com gols de Rosana (2), Camilinha e Isabella. Com isso, chegou a 23 pontos em quinto lugar, enquanto o adversário está dentro do Z4, em 14º, com quatro pontos.

Sereias continuam em alta no feminino
Sereias continuam em alta no feminino

JOGO MAIS EQUILIBRADO

Já o São Paulo também triunfou, mas o jogo foi mais equilibrado. Superou o São José, por 2 a 0, com gols de Gláucia e Carol. O time da capital é sétimo colocado com 20 pontos, sete a mais do que o adversário, que está em décimo.

TUDO IGUAL

Ferroviária e Iranduba-AM ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Fonte Luminosa. Paulinha abriu o placar para as amazoneses e Chú empatou para a Ferrinha, que chegou aos 20 pontos, na sexta colocação. O Iranduba-AM é o primeiro time na zona de rebaixamento, na 13ª posição, com dez pontos.

Confira os resultados da 11ª rodada
Corinthians
6
x
0
Vitória
Santos
6
x
0
Ponte Preta
Internacional
4
x
1
Cruzeiro
Kindermann
6
x
1
Minas Icesp
Audax
0
x
4
Palmeiras
São José
0
x
2
São Paulo
Ferroviária
1
x
1
Iranduba-AM
Próximos Jogos
Flamengo x Grêmio
28/09/2020 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!