BRASILEIRO FEMININO: Corinthians vence Cruzeiro e segue na cola do líder Santos

O Campeonato Brasileiro Feminino é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa do Portal FI

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Apenas uma partida fechou as disputas da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 na noite desta segunda-feira, feriado de 7 de setembro. Jogando em casa, no Estádio Parque São Jorge, o Corinthians embalou a terceira vitória seguida ao bater o Cruzeiro, pelo placar de 4 a 1 e segue na cola do líder Santos.

O Campeonato Brasileiro Feminino é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DESTAQUES DO BRASILEIRÃO FEMININO

Com 18 pontos somados, as duas equipes paulistas dividem a primeira colocação, mas as meninas do time praiano seguem na frente por conta dos critérios de desempate. Já o Cruzeiro, com a derrota, segue estacionado na parte intermediária da tabela, na 12ª colocação, com nove pontos ganhos.

Corinthians vence Cruzeiro e segue na cola do líder Santos
Corinthians vence Cruzeiro e segue na cola do líder Santos
A partida desta segunda-feira foi bastante movimentada desde o seu inicio. Mas, o placar só foi sair do zero aos 30 minutos, quando Gabi Zanotti colocou o Corinthians em vantagem. Mas, nos acréscimos do primeiro tempo, Micaelly deixou tudo igual. Na volta do intervalo, Cacau aos três minutos, Gabi Portilho, aos 29, e Pamela, aos 46, deram a vitória para as donas da casa, pelo placar de 4 a 1.

A oitava rodada começa a ser disputada já nesta quarta-feira (09), mas Corinthians e Cruzeiro entram em campo apenas na quinta (10). Em Minas Gerais, o time celeste recebe o Vitória, às 17h. Um pouco mais tarde, às 19h30, em Porto Alegre, o Corinthians visita o Internacional.

Confira os resultados da 7ª rodada
Audax
0
x
0
Minas Icesp
Ferroviária
0
x
1
Grêmio
Vitória
0
x
3
Internacional
Santos
2
x
1
São Paulo
Ponte Preta
0
x
1
São José
Palmeiras
2
x
1
Kindermann
Iranduba-AM
1
x
3
Flamengo
Corinthians
4
x
1
Cruzeiro
Próxima RodadaVeja a Classificação!