BR FEMININO A1: Palmeiras marca no fim e vence São Paulo de virada

O Palmeiras chegou a nove pontos na quarta colocação, enquanto o São Paulo está fora do G8, em nono

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Três jogos deram continuidade na quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 neste domingo. No clássico, o São Paulo até saiu na frente, mas foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1, com gol no último lance. Outro paulista que entrou em campo foi o São José, derrotado pelo Avaí/Kindermann-SC.

Logo aos 16 minutos, Carol abriu o placar para o São Paulo no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. O Palmeiras saiu para o ataque e diminuiu no início da etapa final, aos seis minutos, com Bia Zaneratto.

No fim do jogo, Carla Nunes perdeu um pênalti, mas no último lance, a zagueira Agustina usou a cabeça para garantir a virada alviverde.

O Palmeiras chegou a nove pontos na quarta colocação, enquanto o São Paulo está fora do G8, em nono, com sete pontos.

MAIS JOGOS

O São José recebeu e o Avaí/Kindermann e perdeu por 3 a 0 no Estádio Martins Pereira e permanece com seis pontos na 11ª colocação O adversário chegou a dez em terceiro lugar.

Na outra partida, o Grêmio recebeu o Vitória e venceu por 2 a 0 e alcançou nove pontos na sexta posição. O time baiano segue sem pontuar no 15º e penúltimo lugar.

Dois confrontos paulistas iriam acontecer na segunda-feira (16), Santos x Osasco Audax e Corinthians x Ferroviária, mas a CBF anunciou que as competições nacionais serão paralisadas por conta do coronavírus.

Confira os resultados da 5ª rodada
Minas Icesp
7
x
0
Ponte Preta
Iranduba-AM
0
x
2
Cruzeiro
Palmeiras
2
x
1
São Paulo
Grêmio
2
x
0
Vitória
São José
0
x
3
Kindermann
Próximos Jogos
Santos x Audax
16/03/2020 19:00
Internacional x Flamengo
16/03/2020 19:00
Corinthians x Ferroviária
16/03/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!