BRASILEIRO FEMININO: Ferroviária e Kindermann empatam na abertura das semifinais

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - As semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 foram abertas na noite deste sábado, quando a Ferroviária recebeu o Kindermann e acabou buscando o empate por 1 a 1. A partida foi disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO!

COMO FOI?
O duelo foi bastante equilibrado, tanto que os gols saíram apenas nos acréscimos. No primeiro tempo, Carol, aos 48 minutos, abriu o placar para as visitantes em cabeçada. As donas da casa responderam na mesma moeda: aos 47 da etapa final, foi a vez de Thayciane deixar tudo igual, também desviando de cabeça.

Ferroviária foi buscar o empate na primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino  - Foto: Tetê Viviani
Ferroviária foi buscar o empate na primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino
COMO FICA?
O confronto de volta ainda não tem data, nem local para acontecer. De qualquer forma, como virou tradição nas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), gol fora de casa não é critério de desempate. Portanto, nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer está na final.

ADVERSÁRIO
A outra chave é disputada por Corinthians e Flamengo. O duelo de ida será neste domingo (8), às 14h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), com mando rubro-negro. A segunda partida acontecerá no dia 15, domingo, no mesmo horário, no Parque São Jorge, em São Paulo, casa do time alvinegro.

Confira os resultados da 1ª rodada
Ferroviária
1
x
1
Kindermann
Próximos Jogos
Flamengo x Corinthians
08/09/2019 14:00