BRASILEIRO FEMININO A1: Kindermann volta a vencer e elimina Audax nas quartas

O primeiro duelo foi vencido pelas catarinense por 1 a 0 com gol de Catyellen, que voltou a marcar neste segundo confronto.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 - O Osasco Audax não conseguiu reverter a vantagem do Avaí/Kindermann-SC e está eliminado do Brasileirão Feminino. Na tarde deste domingo (25), o time paulista foi derrotado por 1 a 0, em partida realizada no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC).

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO

PRIMEIRO JOGO

O primeiro duelo foi vencido pelas catarinense por 1 a 0 com gol de Catyellen, que voltou a marcar neste segundo confronto.

Com isso, o placar agregado ficou 2 a 0 e o Avaí/Kindermann avançou às semifinais.

GOL DA VITÓRIA

O gol da vitória saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita, a zagueira do Osasco Audax furou e a bola sobrou livre para Catyellen. Na marca do pênalti, ela finalizou de esquerda no cantinho.

VAI ENFRENTAR QUEM?

Agora, o Avaí/Kindermann espera o vencedor de Santos e Ferroviária. No primeiro jogo, o time alvinegro venceu por 2 a 1. As equipes voltam a se enfrentar em 3 de setembro, às 20h30, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Confira os resultados da 2ª rodada
Corinthians
1
x
0
São José
Flamengo
2
x
0
Internacional
Kindermann
1
x
0
Audax
Próximos Jogos
Santos x Ferroviária
03/09/2019 20:30