BRASILEIRO FEMININO: Em tarde de Gaby, Flamengo faz dois e vence o Inter fora de casa

Artilheira do Mengão marcou dois e garantiu vitória carioca em Porto Alegre

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) - Jogando fora de casa, o Flamengo conquistou importante resultado no Brasileiro Feminino. Diante do Internacional, as Meninas da Gávea venceram por 2 a 0 no Universitário da PUCRS. Apesar do placar, o duelo foi difícil, com as Gurias Coloradas tendo acumulado chances de empatar. Ambas as equipes seguem tranquilas na classificação.

RODADA ABERTA

No retorno do Campeonato Brasileiro Feminino após parada para a Copa Feminina, deu Mengão. Abrindo a décima rodada do certame, Internacional e Flamengo mediram forças em Porto Alegre. Apesar de jogar fora, foram as cariocas quem tomaram conta das ações no início. A recompensa veio aos 21, quando Gaby abriu o marcador.

O placar adverso acordou as gaúchas. Diante da sua torcida, as Gurias Coloradas passaram a pressionar e empurraram as rubro-negras para a defesa. Finalizando muito, tinham dificuldade para buscar o empate, porém. No fim, Gaby apareceu de novo e selou o resultado do encontro: 2 a 0 para as cariocas.

Flamenguistas jogam bem e vencem Internacional fora de casa pelo Brasileiro Feminino (Foto: Divulgação - Flamengo/Marinha) - Divulgação - Flamengo/Marinha
Flamenguistas jogam bem e vencem Internacional fora de casa pelo Brasileiro Feminino (Foto: Divulgação - Flamengo/Marinha)

SEGUE EM JULHO

Apesar de a décima rodada ter sido aberta neste sábado, ela só será concluída em Julho. No quarta-feira 10, segue com seis jogos. Em Chã Grande-PE, o Vitória/Santa Cruz recebe o Iranduba. Em São Francisco do Conde-BA, duelam São Francisco e Kindermann. Em Brasília-DF, Minas Icesp e Ponte Preta fazem duelo pela parte de baixo da tabela.

Em Paulista-PE, no Ademir Cunha, o Sport/Ipojuca recebe a Ferroviária. Em Mata de São João-BA, o Vitória recebe o Santos. Fechando os jogos do dia, o Foz Cataratas recebe o Corinthians, em Foz do Iguaçu-PR. A exceção do duelo entre paranaenses e paulistas, iniciado às 16h, todas as partidas iniciam às 15h. Na quinta-feira, 11, Audax e São José fecham a rodada às 19h, no José Liberatti em Osasco-SP.

Confira os resultados da 10ª rodada
Internacional
0
x
2
Flamengo
Próximos Jogos
Vitória/Santa Cruz-PE x Iranduba
10/07/2019 15:00
São Francisco-BA x Kindermann
10/07/2019 15:00
Minas Icesp x Ponte Preta
10/07/2019 15:00
Sport Recife/Ipojuca-PE x Ferroviária-SP
10/07/2019 15:00
Vitória x Santos
10/07/2019 15:00
Foz Cataratas-PR x Corinthians
10/07/2019 16:00
Audax x São José
11/07/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!