BRASILEIRO FEMININO: Santos goleia Minas Icesp fora de casa e retoma liderança

O próximo compromisso da equipe feminina do Santos pelo certame nacional será contra o Flamengo

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 04 (AFI) - As Sereias da Vila seguem impecáveis no Campeonato Brasileiro de 2019. Mesmo com adversárias triunfando no meio da semana e subindo na tabela, as comandadas de Emily Lima não sentiram a pressão e, neste sábado, golearam a equipe do Minas Icesp, em Ceilândia (DF), por 6 a 0, retomando assim a liderança do campeonato.

Os três jogos sem vitória e a incômoda presença na zona de rebaixamento fizeram com que as meninas do Minas tentassem algum lance de perigo desde os primeiros minutos, mas as Sereias não demoraram para dominar a partida e administrar vitória tranquila.

Os gols que mantiveram as comandadas de Emily Lima com 100% de aproveitamento no Brasileirão foram marcados por Alanna, Sochor (duas vezes), pela artilheira Glaucia (duas vezes) e Dani Silva.

As meninas do Minas tentaram descontar em algumas oportunidades, mas Paty Nardy, dona de grande atuação, garantiu o vasto saldo de gols às Sereias.

Santos assume a ponta do feminino - Pedro Ernesto Guerra Azevedo
Santos assume a ponta do feminino

PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso da equipe feminina do Santos pelo certame nacional será contra o Flamengo, no próximo sábado (11), às 14h. Na quarta-feira, o Minas pega o Sport, no Ademir Cunha.