BRASILEIRO FEMININO: Ponte Preta empata com o São Francisco na Bahia

Macaca saiu na frente com Joelma, mas Jóice selou o empate no fim do primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

São Francisco do Conde, BA, 14 (AFI) - A Ponte Preta lutou, mas não conseguiu sair do rebaixamento no Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando no Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, a Macaca empatou. Diante do São Francisco, o resultado terminou em 1 a 1. Com isso, as Campineiras seguem no 13° posto, com 2 pontos. O São Francisco é 12° com 4.

GOLS NO FIM E EMPATE

O primeiro tempo começou morno no Junqueira Ayres. Com muitos erros, Baianas e Paulistas pouco ameaçavam umas as outras. Apesar disso, os gols saíram nos primeiros 45 minutos. Aos 37, Joelma marcou para as Alvinegras e inaugurou o escore. Aos 45, porém, Jóice deixou tudo igual para as mandantes.

Ponte Preta saiu na frente, mas não conseguiu segurar o empate diante do São Francisco - Luciano Abreu/Vitória das Tabocas
Ponte Preta saiu na frente, mas não conseguiu segurar o empate diante do São Francisco

CONFIRMOU O EMPATE

As jogadoras voltaram dispostas a resolver após o intervalo. Faltou, porém, pontaria. Mesmo com muitas chances criadas, o segundo gol não conseguiu ser marcado por ninguém. Dentro de campo, faltava pontaria e eficiência na hora de finalizar. Com isso, o placar construído no primeiro tempo foi confirmado: 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

A quinta rodada do Brasileirão Feminino A1 começa nesta quinta-feira (18). Em Bálsamo, Ponte e Flamengo duelam. No Antônio Dourado Neto, em Ipojuca, o Sport recebe o Vitória. Em São Francisco do Conde, São Francisco e Foz Cataratas medem forças. Todos estes jogos ocorrem às 15h. Às 19h, Osasco Audax e Vitória das Tabocas/Santa Cruz duelam no José Liberatti.

No fim de semana, mais quatro jogos: na sexta, 19, às 17h, duelam Ferroviária e Santos na Fonte Luminosa. No sábado, às 15h, Kindermann e Corinthians jogam em Caçador. No domingo, às 15h, dois jogos fecham a rodada: em São José dos Campos, o São José desafia o Iranduba. No Abadião, em Ceilândia, Minas ICESP e Internacional buscam os três pontos.

Confira os resultados da 4ª rodada
Vitória/Santa Cruz-PE
1
x
1
Minas Icesp
Internacional
2
x
1
São José
Ferroviária-SP
2
x
1
Foz Cataratas-PR
Sport Recife/Ipojuca-PE
0
x
7
Corinthians
Kindermann
0
x
2
Santos
Iranduba
1
x
0
Vitória
Flamengo
1
x
0
Audax
São Francisco-BA
1
x
1
Ponte Preta
Próxima RodadaVeja a Classificação!