BRASILEIRO FEMININO: Rio Preto e Ferroviária decide a vaga para a grande final

Os jogos prometem muita emoção para o torcedor brasileiro

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - Após o empate por 1 a 1 contra a Ferroviária no jogo de ida em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, o Rio Preto ainda busca fazer a lição de casa e ir para a grande final. A partida começa às 15 horas desta quarta-feira.

Quem vencer está na final e se a partida terminar empatada no tempo normal por qualquer placar a decisão vai para os pênaltis. O vencedor enfrenta Flamengo ou Corinthians, que jogo marcado para quinta-feira, às 20h30 horas.

Rio Preto e Ferroviária decide a vaga para a grande final do Feminino A1. Crédito - Foto: Muller Merlotto Silva.
Rio Preto e Ferroviária decide a vaga para a grande final do Feminino A1. Crédito - Foto: Muller Merlotto Silva.
ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Para o confronto, a princípio, o técnico Chicão Reguera vai mandar a campo o que tem de melhor. "Como é nosso mando vamos em busca de fazer a lição de casa diante de um grande adversário. Na casa delas conseguimos um bom resultado", disse o treinador rio-pretense.

A escalação do Rio Preto deve ser: Zany; Dí, Siméia, Rayane e Dimenor; Jéssica, Karina e Mariana; Maria, Lelê e Carol Nogueira.

Em Rio Preto, Regildenia de Holanda Moura apita e será auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aíres Cossette. Thiago Luís Scarascati será o quarto árbitro.

 
 
" />