BRASILEIRO FEMININO: Ferroviária e Santos ficam no empate por 1 a 1

Após sair na frente em casa, a Ferroviária levou o empate do Santos no jogo de ida das quartas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino entre Santos e Ferroviária terminou empatado. As equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e ficaram na igualdade por 1 a 1 .

Com o resultado, os dois times jogarão por uma vitória simples na partida de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 15h, na Vila Belmiro, em Santos. Caso ocorra novo empate, a classificação será definida na disputa de pênaltis.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O duelo nesta quarta começou estudado. Após alguns sustos do Santos, foi a Ferroviária quem abriu o placar. Aos 16 minutos, Raquel aproveitou rebote e fez 1 a 0 para a equipe da casa. Mas não demorou para sair o empate do Santos. Aos 22 minutos, Rosana recebeu livre na entrada da área e bateu forte para fazer 1 a 1. Com roteiro parecido na etapa finakl, o duelo terminou empatado.

Mais cedo nesta quarta, o Rio Preto venceu o Iranduba por 1 a 0, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, em outro duelo de ida das quartas de final.

Confira os resultados da 1ª rodada
Kindermann
1
x
0
Flamengo
Ponte Preta
0
x
1
Corinthians
Rio Preto
1
x
0
Iranduba-AM
Ferroviária-SP
1
x
1
Santos
 
 
" />