BRASILEIRO FEMININO: Santos vence mais uma e segue isolado na liderança

O Peixe não tomou conhecimento do Foz Cataratas e venceu o jogo disputado no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR), por 4 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Apenas uma partida encerrou as disputas da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, na noite dessa quinta-feira. Mesmo jogando fora de casa, o Santos não tomou conhecimento do Foz Cataratas e venceu o jogo disputado no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR), pelo placar de 4 a 0. Com isso, o Peixe segue na liderança isolada com 11 vitórias em doze jogos.

Com os três pontos, o Santos chega aos 34 e abre uma vantagem de 10 pontos para o Flamengo, que está na segunda colocação, com 24. As Sereias da Vila tem vaga garantida há algumas rodadas.

Santos vence mais uma e segue isolado na liderança
Santos vence mais uma e segue isolado na liderança
Já o time paranaense está na quinta colocação, com 11 pontos mas não tem mais chances de classificação para a próxima fase do estadual.

A partida dessa quinta-feira foi bastante movimentada, com chances para os dois lados desde o apito inicial. Apesar disso, o primeiro gol do jogo demorou para acontecer. Aos 43, Rosana apareceu na área e de cabeça, abriu o placar para o Santos. Já no segundo tempo, Alanna, Brena e Rosana, mais uma vez, completaram o placar em 4 a 0.

Confira os resultados da 12ª rodada
São Francisco-BA
0
x
3
Kindermann
Corinthians
3
x
1
Sport
Ferroviária-SP
2
x
0
Iranduba-AM
São José
5
x
2
Pinheirense-PA
Vitória
2
x
1
Portuguesa
Rio Preto
3
x
1
Flamengo
Audax
1
x
1
Ponte Preta
Foz Cataratas-PR
0
x
4
Santos
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />